Paul Mullin continua acumulando boas atuações e gols pelo Wrexham, mas o artilheiro insiste que elogios pessoais não significam nada se o Wrexham não conseguir o acesso nesta temporada.
O jogador de 28 anos atingiu a marca de 23 gols em todas as competições nesta temporada após marcar três gols contra o Solihull Moors na vitória por 5 a 0 no The Racecourse. No entanto, a vitória não foi o suficiente para levar os Reds a liderança da English National League porque o atual líder Notts County FC venceu o Oldham Athletic por 4 a 1 e permanece há 4 pontos de distância com um jogo a mais.
Mullin está perto de superar sua marca de 32 gols que marcou na liga e na copa na temporada passada que culminou na derrota por 5 a 4 para o Grimsby Town na semifinal dos playoffs.
Mullin quer continuar marcando, mas os objetivos da equipe são maiores que marcas individuais.
“São 23 gols nesta temporada, mas ainda não é suficiente”, disse Paul Mullin.
“Essas estatísticas só siginificam algo se no fim da temporada conseguirmos o acesso, então continuaremos tentando trabalhar para isso. Há um longo caminho a percorrer, nada está ganho ainda, tudo o que podemos fazer é jogar o melhor que pudermos e vencer o máximo de jogos que pudermos, e aí vemos o que acontece.”
Mullin marcou seu terceiro hat-trick da temporada contra o Solihull, depois de ter marcado três vezes na vitória em casa contra o Maidstone em agosto e na vitória na FA Cup no mês passado sobre o Farnborough.
“Se for outra pessoa marcando gols e nós vencermos, fico feliz da mesma forma. Isso é tudo o que importa para mim”, finalizou Mullin.
Super Paul Mullin conquistou o prêmio de Jogador da Temporada do Wrexham em 2021-22, bem como a chuteira de ouro da English National League e o troféu de Jogador da Temporada, agora tem 55 gols pelo clube e está amando a vida em Wrexham.