Wrexham empatou em 1-1 com o Barrow no SO Legal Stadium, em um jogo onde Elliot Lee marcou de pênalti, mas o Barrow conseguiu igualar o placar após o intervalo. Com esse resultado, o Wrexham agora acumula 4 empates e 1 vitória nos últimos cinco jogos.
Após o empate de 10 gols com o Swindon Town na última rodada, Mark Howard substituiu o agora aposentado Ben Foster no gol. Luke Young, Tom O’Connor e Anthony Forde também voltaram ao time titular.
O Wrexham teve um início de jogo mais sólido, com chances claras logo nos primeiros minutos. Porém, foi no 11º minuto que Ollie Palmer foi derrubado na área e Lee converteu o pênalti com confiança.
Apesar da pressão do Wrexham, Barrow empatou na segunda etapa com um belo gol de Emile Acquah, que acertou um chute colocado no canto superior de Howard. Ambos os times tiveram oportunidades na sequência, mas não conseguiram desempatar o jogo.
A partida no SO Legal Stadium mostrou a persistência do Wrexham, que mesmo dominando grande parte do confronto, viu o adversário se igualar no placar. O destaque do jogo foi Elliot Lee, que além do gol, mostrou grande envolvimento em diversas jogadas ofensivas.
Agora o Wrexham vira o foco para a EFL Carabao Cup. O próximo adversário do Wrexham será o Bradford em casa na terça-feira às 16h45 (horário de Brasília).
ESCALAÇÕES
Wrexham (3-5-2): Howard; O’Connell, Tozer, Boyle, Forde (Barnett 84′), Young, Lee, O’Connor, Mendy; Bickerstaff (Dalby 71′), Palmer.
Reservas não utilizados: Luke McNicholas, McAlinden, Cleworth, James Jones, Billy Waters.
Barrow AFC (3-5-2): Farman; Warren (Feely 46′), Ray, Canavan, Worral (Newby 63′), Spence, White (Foley 84′), Campbell, Tiensia, Proctor, Acquah (Telford 71′).
Reservas não utilizados: Lillis, Gotts, Garner.
Público total: 4,789 (855 de Wrexham).