O Wrexham empatou em 1 a 1 contra o Torquay United no Plainmoor, encerrando uma temporada histórica que culminou com a promoção para a Liga Profissional após 15 anos de ausência.
A partida, disputada na última rodada da National League, não teve muita importância para os Reds, que aproveitaram para celebrar com seus torcedores.
O técnico Phil Parkinson escalou o mesmo time que venceu o Boreham Wood na rodada anterior e garantiu o título da liga. A única mudança foi na reserva, com Billy Waters entrando no lugar de Jordan Davies.
Apesar de sofrer um gol no início da partida, o Wrexham conseguiu empatar com um gol de Elliott Lee no segundo tempo. O resultado não afetou a posição do time na tabela, que terminou em primeiro lugar com 111 pontos, estabelecendo um novo recorde na National League e também na história do futebol inglês.
Agora é só relaxar e aguardar. Ainda estamos em clima de ressaca, mas não pode durar muito porque o mercado de transferências deve ser agitado. Aqui postaremos as contratações assim que forem confirmadas por fontes confiáveis. Foi um prazer estar com vocês durante toda a temporada.
Estarei no jogo contra o Manchester United em San Diego então se tiver alguém aí querendo fazer um esquenta. É só chamar!
ESCALAÇÃO E PÚBLICO
Torquay United (5-3-2): Halstead; Stobbs, Donnellan, Lawrence, Moxey, Collins; Hall, Dawson, Lapslie (McGavin 87′); Jarvis, Nouble.
Reservas não utilizados: Omar, Evans, Wyatt. Lovett.
Wrexham (3-5-2): Foster; O’Connell, Tozer, O’Connor; Barnett (Forde 76′), Jones, Cannon, Lee, Mendy; Mullin (Palmer 67′), Dalby (Waters 67′).
Reservas não utilizados: Howard, Cleworth.
Público total: 4.908