No confronto da parte de cima de tabela, Wrexham empata em 1 a 1 contra o Boreham Wood em Meadow Park e vê a diferença para o líder Notts County subir para três pontos.
No confronto do segundo contra o terceiro, foi o Boreham Hood que começou na frente. No segundo tempo, só deu Wrexham. O empate veio aos 52 minutos com uma excelente atuação.
Apesar de pressionar bastante o time da casa, Reds não conseguiram vencer e agora estão três pontos atrás do líder Notts County, que venceu por 3 a 0 contra o Maidstone na noite de sexta-feira.
Phil Parkinson que descansou jogadores para os dois jogos da FA Cup contra o Blyth Spartans, fez três mudanças em relação ao time que iniciou a vitória por 3 a 2 na quarta pré-eliminatória no meio da semana.
Aaron Hayden voltou para a defesa no lugar de Max Cleworth. Callum McFadzean cedeu o lugar a Liam McAlinden na lateral-esquerda. A outra mudança foi no meio-campo, onde Elliot Lee substituiu Jordan Davies.
O Wrexham agora se prepara para um maratona de quatro jogos seguidos em casa. O próximo será contra o FC Halifax Town na terça-feira, dia 25, às 3 PM.
O QUE FOI DITO
Como de costume, Mullin e Palmer causaram muitos problemas no segundo tempo e, embora a vitória não tenha acontecido, os esforços da dupla e o gol de Hayden agradaram o treinador Phil Parkinson.
“Foi uma grande jogada de Paul com o brilho de Anthony Forde que foi muito rápido no lance. No segundo tempo, achei o Paul fantástico, ele foi muito perigoso. Ele e Ollie eram uma verdadeira pedra no sapato. Como todos sabem, o Boreham Wood é uma equipe que dificulta as coisas; eles são muito bem organizados, mas estávamos realmente pressionando na busca pela vitória e esses dois fizeram uma mudança positiva no jogo”.
ESCALAÇÕES E PÚBLICO
Boreham Wood (5-3-2): Ashmore; Coxe, Evans, Stephens, Ilesanmi, Lewis; Payne, Broadbent, Brunt (Rees 79′); Marsh (Elliott 72′), Newton.
Reservas não utilizados: Ricketts, Williams, Andrade.
Wrexham (5-3-2): Howard; Forde, Hayden, Tozer, Tunnicliffe, McFadzean (McAlinden 79′); Jones, Young, Lee (Davies 88′); Mullin, Palmer.
Reservas não utilizados: Watson, O’Connor, Dalby.
Torcedores do Wrexham: 1.107
Público Total: 2.536