fbpx

RODADA #11: Mansfield Town 0 – 0 Wrexham

O Wrexham AFC garantiu um empate valioso fora de casa, segurando o ímpeto do invicto Mansfield Town no One Call Stadium.

Phil Parkinson fez duas alterações em relação ao empolgante empate de 3-3 com o Crewe. Tom O’Connor entrou no lugar de Will Boyle e, devido ao recurso de Ryan Barnett ter sido negado, Jacob Mendy foi chamado ao time titular, o que resultou na suspensão de Barnett pelos próximos três jogos.

Como era de se esperar, o Mansfield, com seu histórico invicto na liga, começou a partida com força total. Aaron Lewis teve a primeira grande chance do jogo, obrigando Arthur Okonkwo a fazer uma bela defesa aos 18 minutos.

O ex-jogador do Wrexham, Davis Keillor-Dunn, quase abriu o placar para o Mansfield após uma jogada individual que terminou com um chute na trave. Okonkwo novamente brilhou ao defender uma tentativa de longa distância de Ollie Clarke, garantindo que o jogo ficasse empatado no intervalo.

No segundo tempo, o Wrexham começou um pouco mais agressivo. Ollie Palmer teve uma excelente oportunidade depois de um lance originado por Elliot Lee, que sofreu uma falta. James McClean cobrou o livre e encontrou Palmer na área, mas o cabeceio do atacante passou ao lado do poste.

McClean, que não fez boa partida, quase conseguiu uma assistência ao cruzar um escanteio na cabeça de Aaron Hayden, mas o cabeceio de Hayden não teve força suficiente e foi facilmente defendido.

Na reta final, Keillor-Dunn teve a última chance de garantir a vitória para o Mansfield, mas sua tentativa no último minuto foi para fora, selando o empate para ambas as equipes.

ESCALAÇÃO E PÚBLICO

Mansfield Town (4-4-2): Pym; Bowery, Cargill, Flint, MacDonald; Lewis, Reed, Clarke (Gale 63′), Maris (Boateng 75′); Keillor-Dunn, Akins.

Reservas não utilizados: Flinders, Johnson, Williams, Brunt, Swan.

Wrexham (3-5-2): Okonkwo; Hayden, Tozer, O’Connor; Mendy, Jones (Cannon 71′), Evans, Lee, McClean; Mullin (Dalby 90′), Palmer (Fletcher 85′).

Reservas não utilizados: Howard, Tunnicliffe, O’Connell, Davies.

Público total: 8,612 (1,484 de Wrexham).

JOGO COMPLETO

Para assistir o jogo completo, se inscreva em nosso Patreon.

One thought on “RODADA #11: Mansfield Town 0 – 0 Wrexham

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *