fbpx

RODADA #10: Wrexham 3 – 3 Crewe Alexandra

O Wrexham AFC enfrentou o Crewe Alexandra em um duelo eletrizante no Racecourse Ground. Mesmo jogando com um jogador a menos desde os 35 minutos do primeiro tempo, o time conseguiu um empate por 3 a 3.

Após a devastadora derrota por 5-0 para o Stockport County no fim de semana anterior, Parkinson fez quatro alterações na equipe titular. George Evans e Arthur Okonkwo, receberam suas primeiras chances como titulares pelo Wrexham na League Two, substituindo Mark Howard e Tom O’Connor, respectivamente. No meio-campo, James Jones entrou no lugar de Luke Young e, no ataque, Ollie Palmer substituiu Sam Dalby.

A partida começou equilibrada, mas foi o Crewe que começou na frente após cobrança de escanteio. O jogador do Crewe foi o para o primeiro poste sozinho e desviou para abrir o placar no Racecourse Ground. Minutos depois, Ryan Barnett é expulso após entrada dura em Shillow Tracey. Veja o lance na postagem abaixo:

Quando tudo parecia dar errado, apareceu o meu, o seu, o nosso Super Paul Mullin! Que jogador!

Depois de quase 2 meses parado por conta de uma lesão séria no pulmão e 4 costelas quebradas, o homem finalmente voltou a marcar com um belo voleio acrobático! 1 a 1! Golaço e as esperanças estavam renovadas!

Mas durou pouco, né? Pouco antes do intervalo, James McClean comete um penalty completamente desncessário e o Crewe volta a estar na frente do placar.

No segundo tempo, Mullin mostrou que ele estava em BEAST MODE e simplesmente fez mais um golaço! Palmer recebe passe pelo alto na entrada da área, ajeita de peito para Mullin que chega chutando cruzado. MAIS UM GOLAÇO! O Wrexham quase virou o placar com um chute de James Jones, mas o goleiro do Crewe fez uma defesa espetacular e a bola bateu na trave.

O Wrexham com um jogador a menos conseguiu jogar melhor que o Crewe, mas mais uma vez nossa defesa bate cabeça e joga todas nossas esperanças no lixo. Em jogada pelo lado direito, James McClean deixa seu marcador escapar e cruzar para Shillow Tracey marcar 3 a 2 para o Crewe. Partida totalmente desastrosa de McClean.

Mas tem uma frase que sempre repetimos em nossas transmissões: NUNCA DUVIDEM DO WREXHAM!

E não deu outra, Steven Fletcher apareceu como o herói improvável. Depois de acertar a trave minutos antes, ele fez um gol de cabeça no último lance, garantindo um ponto precioso para o Wrexham e levando todos os torcedores à loucura.

Acho que mais uma vez nossos problemas defensivos nos atrapalharam a vencer mais uma partida, quando o Wrexham tem atitude e joga em cima do adversário, vemos a equipe desempenhar bem tanto ofensivamente quanto defensivamente, mas quando a equipe é passiva, somos punidos mesmo quando não somos pressionados.

O principal ponto positivo dessa partida foi o fato de Paul Mullin ter voltado a marcar em um momento crucial. Se conseguirmos resolvermos os problemas recorrentes do sistema defensivo, já temos muita chances de conseguir uma vaga nos playoffs. Com o Paul Mullin jogando como jogou ontem, as chances aumentam ainda mais.

Estamos em nono lugar, a competição é longa e temos uma sequência difícil. Vamos ver como iremos jogar e qual time irá a campo contra o Mansfield na terça. Esse próximo jogo, vai ser mais difícil que o jogo contra o Crewe. Se continuarmos errando dessa forma, vamos ser punidos mais severamente.

Mas ainda assim acredito que o Wrexham tem condições de vencer e é para isso que vamos torcer! Nos vemos na terça de novo e COME ON YOU REDS!

ESCALAÇÃO E PÚBLICO

Wrexham (3-5-2): Okonkwo; Hayden, Tozer (Cannon 90′), Boyle; Barnett, Jones (Fletcher 75′), Evans, Lee, McClean (Mendy 75′); Mullin, Palmer (Dalby 81′).

Reservas não utilizados: Howard, Cleworth, O’Connor.

Crewe Alex (5-3-2): Davies; Adebisi, Offord, Demetriou, O’Riordan, Williams (Cooney 82′); Tracey (Holicek 81′), Tabiner, Powell; Long (Nevitt 86′), Baker-Richardson.

Reservas não utilizados: Booth, Rowe, Finney, White.

Público total: 10,007 (1,043 de Crewe).

JOGO COMPLETO

Para assistir o jogo completo, se inscreva em nosso Patreon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *