Sob os olhos dos co-presidentes Hollywoodianos, Wrexham vence por 3-2 sobre o Wycombe Wanderers em sua estréia pela League One depois de 20 anos.
O Wrexham começou sua aventura na League One com o pé direito, batendo o Wycombe Wanderers por 3-2 em casa no The Racecourse. E quem estava lá para ver? Ninguém menos que Ryan Reynolds e Rob McElhenney, os co-presidentes estrelas de Hollywood, torcendo como dois fãs apaixonados.
Max Cleworth logo mostrou serviço e balançou as redes aos nove minutos. Não muito depois, Jack Marriott fez a torcida delirar com um golaço, antes de meio jogo passar. O Wycombe até tentou estragar a festa diminuindo a vantagem, mas Steven Fletcher, saindo do banco, colocou mais um na conta do Wrexham perto do fim. O Wycombe ainda conseguiu outro gol, mas já era tarde demais.
O jogo foi uma montanha-russa de emoções desde o apito inicial, com o Wycombe pressionando sem parar e o Wrexham segurando a barra até o final para garantir os três pontos.
Phil Parkinson, o técnico, estava todo orgulhoso com a performance e o resultado, essenciais para começar com o pé direito nessa nova divisão. Agora é manter o foco e seguir em frente, que a temporada promete.
O Wrexham mostrou que está mais do que pronto para os desafios da League One. Com essa mistura de experiência e novos talentos, o clube tem tudo para tornar esta temporada mais um capítulo emocionante na sua história.
ESCALAÇÕES
Wrexham (3-5-2): Okonkwo; Cleworth, O’Connell, O’Connor; Barnett, Cannon (Evans 76′), Dobson, Lee (Revan 88′), McClean; Marriott (Dalby 76′), Palmer (Fletcher 70′).
Reservas não utilizados: Burton, Scarr, Bolton.
Wycombe Wanderers (4-2-3-1): Bishop; Harvie (Vokes 83′), Low, Hartridge, Grimmer; Scowen, Leahy; McCleary (Pattenden 88′), Bakinson (Udoh 50′), Sadlier (Bartolo 62′); Kone.
Reservas não utilizados: Ravizzoli, Tafazolli, Butcher.
Público total: 13,214 (1,091 de Wycombe).