fbpx
wrexham marcou 29 gols em 10 jogos

Phil Parkinson elogia a profundidade do elenco da equipe

Phil Parkinson está muito satisfeito com os jogadores reservas da equipe mostrando que podem ser titulares.

O técnico do Wrexham escalou o mesmo time que repetiu nos últimos quatro jogos para derrotar o Torquay United por 6-0 no último sábado no estádio Racecourse.

Foi uma atuação impactante, pois os Reds ampliaram sua invencibilidade para sete partidas e permaneceram em segundo lugar na English National League, com todos os três jogadores substitutos jogando muito bem.

O ala Callum McFadzean, que substituiu o lesionado Jacob Mendy no primeiro tempo, foi uma arma perigosa pelo lado esquerdo do campo, e o craque Elliot Lee teve uma atuação impressionante e deu uma assistência para o também substituto Sam Dalby marcar durante o jogo.

Parkinson elogiou a resposta dos jogadores que os jogadores vem dando.

LEIA MAIS: Wrexham aproveita o início quase perfeito na temporada

“Os jogadores sabem que há bons jogadores esperando por uma oportunidade. Passamos muito tempo conversando com todos os jogadores, mas obviamente os que estão fora do time sempre estão batalhando para conquistar a titularidade, e é dessa maneira que eles mostram que podem ser titulares.

“Elliot, particularmente, vem mostrando sua qualidade nos treinamentos e elevou o nível da nossa equipe. Obviamente ele veio aqui para jogar, mas os titulares estão se saindo bem e ele aceita isso. A hora dele vai chegar”.

Parkinson reforçou o elenco no verão após não conseguir o acesso na temporada passada e sente que agora tem um elenco mais forte e muita competição pelas posições da equipe.

“À medida que a temporada vai se aproximando do inverno, o elenco se torna muito importante”, disse Parkinson.

“Sabemos que o nível de qualidade do ano passado não foi bom o suficiente, mas este ano está melhor”.

Fonte: The Leader

4 thoughts on “Phil Parkinson elogia a profundidade do elenco da equipe

  1. I am currently writing a paper that is very related to your content. I read your article and I have some questions. I would like to ask you. Can you answer me? I’ll keep an eye out for your reply. 20bet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *