Com Mullin afastado por dois meses por conta da lesão no pulmão, Wrexham de Ryan Reynolds & Rob McElhenney busca novos atacantes.
Phil Parkinson, técnico do Wrexham, confirmou que o clube está ativamente procurando novos atacantes, após a séria lesão sofrida por Paul Mullin.
Mullin sofreu uma perfuração no pulmão em uma colisão com o goleiro do Manchester United, Nathan Bishop, durante a pré-temporada no mês passado. O atacante, que marcou 46 gols na temporada 2022/23, está em recuperação e poderá ficar até dois meses afastados dos gramados.
Em entrevista, Phil Parkinson admite dificuldades quando perguntado sobre como o Wrexham pretende substituir a estrela do clube neste início de temporada.
“Está se provando difícil porque as equipes não querem vender seus melhores jogadores. O mercado se inflacionou e todos estão percebendo isso. Temos propostas na mesa para um ou dois jogadores e estamos fazendo tudo que podemos para trazer um jogador o mais rápido possível. Mas quando você está indo atrás de um jogador que é fundamental em um clube de futebol, não é fácil.”
O Wrexham ainda conta com Ollie Palmer, Sam Dalby, Billy Waters e Jake Bickerstaff como opções no ataque para a nova temporad que começa dia 05 de Agosto. Ollie Palmer e Sam Dalby foram responsáveis por um total de 24 gols na National League na última temporada.
Com a ausência de Mullin, os olhos estarão voltados para Palmer e Dalby, na expectativa de que eles possam compensar a perda do prolífico atacante.
Fonte: BBC Sports