Phil Parkinson admitiu em entrevista ao The Leader que houve conversas com alguns jogadores que foram associados ao Wrexham durante esta janela de verão.
O Wrexham foi promovido como campeão da National League após uma campanha recorde na temporada 2022-23 e o chefe dos Reds está planejando para a primeira temporada do clube na Football League após uma ausência de 15 anos.
Com um forte elenco já à sua disposição, Parkinson não está procurando fazer muitas adições e colocou a ênfase na qualidade em vez da quantidade quando se trata de recrutamento.
Nenhuma nova contratação chegou ao The Racecourse neste verão até agora, mas não faltaram jogadores apontados como potenciais contratações, incluindo Nick Powell, que teve uma passagem pelo Manchester United. O meio-campista está sem contrato após ser dispensado pelo Stoke City, que disputa a Championship.
O atacante Curtis Main, que passou as últimas duas temporadas no St Mirren da Scottish Premiership, também está sendo apontado como um possível interesse do Wrexham.
Parkinson recusou-se a comentar sobre detalhes, mas admitiu: “Estamos sendo associados a muitos jogadores. Alguns têm um elemento de verdade, outros não têm nada disso.
“Estamos trabalhando duro nos bastidores para adicionar qualidade e estamos olhando várias opções, mas como já enfatizei antes, não faremos contratações apenas por fazê-lo, e apenas para dizer que concluímos uma contratação.
O Wrexham tem sido apontado pelos apostadores e até mesmo pela inteligência artificial para continuar subindo de divisões sob a a direçao dos proprietários Ryan Reynolds e Rob McElhenney, o Wrexham é o favorito para o título da League Two.
Parkinson revelou que alguns de seus alvos de transferência estão sob contrato com outros clubes e, com a temporada da League Two começando no sábado, 5 de agosto, o chefe dos Reds está disposto a esperar para concluir novas contratações.
“Alguns jogadores que queremos, conversamos com os clubes onde eles estão sob contrato”, acrescentou Parkinson, que dará as boas-vindas a seus jogadores para o treinamento de pré-temporada na próxima semana.
“Esses negócios obviamente não são simples.
“Mas estamos bem preparados para esperar pelos jogadores que acreditamos que podem fazer a diferença.
“Se não, estamos mais do que felizes com o elenco que temos.”
Fonte: The Leader