Mullin ficará em Hollywood por duas semanas para se recuperar da lesão sofrida contra o Manchester United. O artilheiro perderá pelo menos as 5 primeiras rodadas da League Two.
Rob McElhenney, co-proprietário do Wrexham, ofereceu a Paul Mullin uma estadia de duas semanas em sua casa em Hollywood. O objetivo é ajudar o jogador lesionado a se recuperar de um pulmão perfurado que o fará perder o início do retorno do clube à League Two.
Mullin, que marcou impressionantes 38 gols em 46 jogos na última temporada, ajudando o Wrexham a conquistar a promoção da National League, sofreu a lesão em uma colisão com o goleiro do Manchester United, Nathan Bishop, durante um amistoso de pré-temporada em San Diego no dia 26 de julho.
O jogador de 28 anos foi aconselhado pela equipe médica do Wrexham a não viajar de volta para o Reino Unido até que esteja recuperado de sua lesão e possa viajar de avião.
Com o elenco do Wrexham já de volta ao País de Gales para o jogo de abertura da League Two contra o MK Dons no sábado, Mullin permaneceu na Califórnia. McElhenney disponibilizou sua casa para o jogador durante seu período de recuperação.
“Essa situação do Paul é devastadora para o clube, mas, novamente, o futebol é um esporte de contato e essas coisas acontecem”, disse McElhenney à S4C. “Ele está bem. Acabei de trocar mensagens com ele esta manhã.
“Ele está em San Diego e vai vir para cá e ficar conosco por algumas semanas até poder voltar para o País de Gales.”
O Wrexham ainda aguarda para avaliar a total extensão do tempo que Mullin ficará ausente da equipe. No pior cenário, o jogador poderia ficar afastado por até três meses, mas uma imagem completa da situação é improvável de surgir até que ele retorne ao Reino Unido.
Fonte: ESPN FC