Phil Parkinson descreveu a vitória contra o Aldershot Town com o gol no último minuto do jogo contra Aldershot com um momento crucial na temporada.
Na partida de sábado, os Reds venciam por 3 a 2 no intervalo, com o artilheiro Paul Mullin marcando dois gols, mas os Shots empataram a um minuto do fim do tempo regulamentar.
Sorte que o substituto, Sam Dalby, apareceu e conseguiu cabecear a bola vinda do escanteio cobrado por Luke Young aos 95 minutos de jogo para garantir a sexta vitória consecutiva fora de casa na English National League.
VÍDEO: Wrexham na Uganda
O Wrexham está atualmente na segunda colocação há cinco pontos atrás do Notts County, que venceu o Yeovil Town por 4 a 1, com dois jogos a menos. Parkinson sabia que vencer a partida era de extrema importância após o empate em 2 a 2 com o Woking na última terça-feira.
“Depois de perder dois pontos na terça-feira, este foi um dia muito importante para nós. Apesar dos erros, muitos aspectos do desempenho foram muito bons, mas o mais importante foi o resultado.”
Antes de Sam Dalby marcar o gol da vitória o Notts County liderava a liga com 7 pontos na frente do Wrexham.
Parkinson disse: “O resultado do Notts County não afetaria em nada o que fazemos dentro de campo, porque sempre buscamos a vitória de qualquer maneira”.
Dalby entrou no lugar de Mullin a cinco minutos do fim, dando mais altura na grande área do Wrexham para ajudar a ver o jogo terminar.
LEIA MAIS: Phil Parkinson é eleito o treinador do mês de Janeiro
Phil Parkinson elogiou o jogador: “Seu timing para aquelas cabeçadas são excelentes, foi um momento crucial na temporada.”
Fonte: Site Oficial do Clube