O Wrexham garantiu uma emocionante partida de derby local contra o Shrewsbury Town no início do próximo ano, após uma convincente vitória por 3-0 sobre o Yeovil Town na segunda rodada da FA Cup.
Os gols do Wrexham foram marcados por Ollie Palmer, que abriu o placar com seu sexto gol da temporada, e Andy Cannon, que marcou pelo segundo jogo consecutivo. A vitória foi selada com um gol de Sam Dalby no tempo de acréscimo, deixando o Yeovil com poucas chances de reação.
O foco principal do Wrexham continua sendo a promoção na League Two, onde a equipe ocupa atualmente a segunda posição. No entanto, a equipe mostrou mais uma vez sua capacidade de competir na FA Cup, repetindo o sucesso da temporada anterior, quando venceram o Coventry City, time do Championship, e quase eliminaram o Sheffield United, que estava a caminho da Premier League, após um replay.
Agora, o Wrexham se prepara para o confronto contra o Shrewsbury Town, atualmente na 12ª posição da League One, com esperanças de causar mais uma surpresa na competição.
Phil Parkinson fez apenas uma mudança na equipe que empatou em 2-2 com o Harrogate Town na terça-feira anterior, com Mark Howard substituindo Arthur Okonkwo, que saiu lesionado no último jogo. A troca de goleiro mostra a profundidade e a qualidade do elenco do Wrexham, que continua firme na busca pelos seus objetivos tanto na liga quanto na copa.
ESCALAÇÕES E PÚBLICO
Wrexham (5-3-2): Howard; Mendy, Hayden (Jones 15′), Tozer, O’Connor, McClean; Cannon (Young 77′), Evans, Lee (Davies 88′); Palmer (Dalby 77′), Mullin (Bickerstaff 88′).
Reservas não utilizados: McNicholas, Boyle, Hossanah, McAlinden.
Yeovil Town (5-3-2): Day; Smith, Williams, Wannell, Idehen, Whittle (Dawes 86′); Lo-Everton (Murphy 64′), Cooper (Owers 86′), Worthington; Young (Cox 75′), Nouble (Hyde 75′).
Reservas não utilizados: Maguire-Drew, Fisher, Staunton.
Público total: 9,640 (784 de Yeovil).