Os Reds foram derrotados por 1 a 0 pelo Notts County no confronto de terça-feira em Meadow Lane, foi apenas a segunda derrota da equipe de Phil Parkinson em 12 partidas pela English National League.
Ambos os times proporcionaram um grande encontro com uma série de chances criadas. Mas na ocasião, os Magpies marcaram o único gol do jogo e conquistaram a vitória que fez com que o Notts assumisse a liderança, jogando o Wrexham para a segunda posição.
Parkinson não teve problemas ofensivos, a equipe criou várias oportunidades, mas admite que o Wrexham, equipe com mais gols marcados na ENL, não estava em sua melhor forma. O gol marcado por Macaulay Langstaff foi o diferencial entre os times. Langstaff marcou seu 15º e é o artilheiro isolado da competição.
LEIA MAIS: Phil Parkinson elogia a profundidade do elenco da equipe
“Não podemos fazer muito mais do que fizemos”, disse Parkinson.
“Fomos clínicos durante toda a temporada sendo implacáveis na frente do gol, mas hoje não tivemos o mesmo aproveitamento. Vamos tomar nossa vacina contra isso, mas acho que os torcedores que foram ao Meadow Lane viram um time que deu tudo.
“Os torcedores estão acostumados a ver esta equipe ser clínica, especialmente quando uma equipe nos dá tantas oportunidades, mas esta noite simplesmente não fomos”.
Jordan Davies saiu mancando pouco antes do intervalo e o craque Elliot Lee o substituiu ainda no primeiro tempo.
“Não temos certeza se foi um chute ou um incômodo na panturrilha”, disse Parkinson, que avaliará Davies antes do jogo em casa de sábado contra o Barnet.
“Elliot vem firme para o fim de semana, mas também avaliaremos Jordan. Eu não acho que seja nada muito sério.”
Fonte: The Leader