O técnico Phil Parkinson atribui parte desse sucesso ao forte elenco que ele montou, com jogadores disputando entre si por uma vaga no time titular.
O Wrexham está em uma excelente fase na National League, disputando o título com o Notts County e ainda invicto há 27 partidas.
“Existe uma boa competição por vagas e isso se reflete no desempenho da equipe. Os jogadores estão empenhados em todos os jogos, o que é ótimo. Mas também há uma compreensão de que o time e a mentalidade do grupo são mais importantes do que qualquer indivíduo, e eu sinto que temos isso”, disse Phil Parkinson.
Com um elenco de peso, jogadores como o capitão Luke Young e a nova contratação Billy Waters nem sequer foram incluídos no banco de reservas na vitória de sábado por 3-0 em casa contra o York City.
Parkinson destaca que a competição saudável por um lugar no time titular está fazendo a equipe crescer, com jogadores como Elliot Lee, que marcou um gol no último jogo, entendendo a importância de jogar bem para manter a vaga. “É o mesmo para James Jones, é o mesmo para jogadores em todas as posições da equipe”, adicionou o técnico.
O Wrexham AFC segue em busca do acesso à League Two e a competição interna do elenco é um fator importante nessa trajetória. Com um técnico que valoriza o coletivo e uma equipe de jogadores talentosos e motivados, o clube galês está mais do que pronto para enfrentar qualquer desafio.
Fonte: The Leader