fbpx
wreham brasil paul mullin vs scunthorpe united

RODADA #34: Wrexham 2 – 0 Scunthorpe United

Com atuação moderada, Wrexham vence Scunthorpe United no Racecourse Ground. Paul Mullin, com dois gols e Rob Lainton foram os destaques da partida. Foi a segunda partida do ano em que o Wrexham não leva gols.

A vitória não muda muito a situação na tabela já que o o Notts County também venceu sua partida por 4 a 0 contra o Southend. O Wrexham ainda permance há cinco pontos atrás do Notts County, porém com dois jogos a menos.

Para quem estava acostumado com partidas com varios gols como foram as últimas do Wrexham, esse jogo foi bem diferente. Foi um primeiro tempo com poucas chances criadas e alguns bons lances.

O penalti em Paul Mullin fez a situação ficar bem confortável para os Reds.

No segundo tempo, a impressão é o que time sentou na vantagem e tentou conduzir o jogo até o fim com a vantagem. Não houve aquela agressividade que estávamos acostumados, mas também não havia necessidade para tal.

Naturalmente, o time foi se impondo e na parte final da partida mais um penalti foi dado em Paul Mullin. O mesmo foi cobrar e marcou seu 35o. gol nesta temporada. O homem está há um gol de igualar o mesmo numero de gols que fez na temporda passada inteira e ainda faltam 14 jogos para o fim desta!

Absolutamente sem palavras.

Além do destaque de Paul Mullin, também tenho que destacar a atuação de Rob Lainton que foi muito seguro quando foi exigido. Sinceramente, eu não acho que ele sai da equipe mais.

É bom lembrar também que tivemos jogadores voltando de lesão como Tunnicliffe que se recuperou muito rapido, Hosannah que já estava em fase final de recuperação e a Jordan Davies finalmente foi relacionado de novo e teve 10 minutos em campo após estar parado desde o final de Novembro do ano passado.

A boa é que o Wrexham completa 20 jogos de invencibilidade na English National League e o foco total agora é no Dorking Wandererers no sábado as 12h horário de Brasilia.

Para acompanhar a partida, fiquei atento a nossas redes sociais!

ESCALAÇÕES E PÚBLICO

Wrexham (5-3-2): Lainton; Hosannah (Mendy 22′), Cleworth, Tozer, Tunnicliffe, McAlinden (Davies 79′); Jones, Young, Lee; Mullin, Palmer (Dalby 74′).

Reservas não utilizados: Howard, Cannon.

Scunthorpe United (4-2-3-1): Foster; Ogle, Boyce, Richards-Everton, Leake; Bunker, Pugh (Whitehouse 71′); Wilson (Sembie-Ferris 63′), Butterfield (McDonagh 71′), Beestin; Elliott.

Reservas não utililizados: Feeney, Smith.

Público: 9.915

NOTAS DOS JOGADORES E TÉCNICO

JOGADORNOTA
Rob Lainton7.5
Hosannah5
Jordan Tunnicliffe5.5
Ben Tozer6.5
Max Cleworth6
McAlinden5.5
Luke Young6.5
James Jones6
Elliott Lee6
Paul Mullin (MELHOR EM CAMPO)9.5
Ollie Palmer6.5
Jordan Davies6
Jacob Mendy5.5
Sam Dalby5

Phil Parkinson: Só de ter tentado uma outra opção no gol e fazer algumas mudanças no time já merece crédito. Muitos treinadores morrem amarrados em suas convicções e só o fato de que o Phil esteja tentando corrigir os problemas defensivos é um ótimo sinal. Achei que escalou bem e ainda conseguiu dar alguns minutos para jogadores que estão voltando de lesão. Nota | 7

MELHORES MOMENTOS

Fonte: FotMob

One thought on “RODADA #34: Wrexham 2 – 0 Scunthorpe United

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *