O técnico Phil Parkinson acalmou os ânimos dos torcedores que sobre a situação de Paul Mullin. Ele está confiante de que o artilheiro dos Reds será aprovado para o jogo em casa de sábado contra o Wealdstone.
Parkinson revelou que Mullin estava sofrendo de cãibras e queria continuar, mas o técnico achou mais prudente poupá-lo e o atacante foi substituído aos 82 minutos na derrota por 3 a 1 contra o Sheffield United na última terça-feira pe FA Cup.
O Wrexham hoje é o segundo colocado da English Nationa League com três pontos atrás do Notts County que tem 71, mas com dois jogo a mais que os Reds. A equipe agora pode se concentrar na disputa pelo título e Parkinson insiste que não poderia arriscar seu artilheiro de 29 gols.
“Ele teve um pouco de cãibra e não tinha como arriscar. Acho que nossos 4.700 fãs entenderam isso totalmente. Ele queria voltar e tentar novamente, mas honestamente, há muito em jogo para este clube de futebol.”
“Se ele tivesse continuado e distendido o tendão, teria arruinado a noite porque ele é um jogador importante para nós em termos de trabalho para a equipe e seu entendimento tático sem a bola, mas, obviamente, seus gols são muito mais importantes, qualquer equipe precisa de artilheiros.”
Parkinson sentiu que Mullin causou muitos problemas aos Blades ao longo dos dois jogos, com o atacante também marcando no empate de 3 a 3 no Racecourse Ground.
Fonte: The Leader