Wrexham vence Solihull Moors mais uma vez, os afasta da briga pela promoção e diminui a diferença para o líder Notts County FC para apenas dois pontos.
A equipe de Phil Parkinson começou a partida em Damson Park em segundo lugar na tabela, cinco pontos atrás do County, mas com dois jogos a menos.
A vitória dos Reds por 2 a 1 sobre o Solihull Moors e o empate dos Magpies por 2 a 2 contra o Oldham Athletic no dia anterior diminuíram a diferença entre as equipes para apenas dois pontos.
O Wrexham começou e terminou bem o primeiro tempo, marcando logo aos 11 minutos de jogo com Jordan Tunnicliffe, mas depois os mouros foram perigosos no contra-ataque e tiveram chances para empatar.
Os Reds levaram a melhor no segundo período e conseguiram o segundo gol para encaminhar a vitória quando Tom O’Connor marcou em uma cobrança de falta brilhante.
Solihull Moors até chegou a marcar um gol no final, mas o Wrexham manteve sua invencibilidade de 17 jogos em todas as competições.
Parkinson escalou a mesma equipe que começou a grande vitória por 5 a 0 contra o Solihull sete dias antes, e os reservas também permaneceram inalterados.
Agora o Wrexham se prepara para enfrentar o Coventry fora de casa pela terceira rodada da FA Cup no dia 7 de Janeiro às 14:30.
ESCALAÇÕES E PÚBLICO
Solihull Moors (4-4-2): Boot; Clarke, Howe, Gudger, Coker; Barnett, Maycock, Jones, Donawa (Cybulski 68′); Kelly (Whelan 78′), Dallas.
Reservas não utilizados: Moulden, Riley, Shambrook.
Wrexham (5-3-2): Howard; Forde, Hayden, Tozer, Tunnicliffe, Mendy (McFadzean 22′); Young, O’Connor, Lee (Jones 80′); Mullin (Dalby 90′), Palmer.
Reservas não utilizados: Lainton, McAlinden.
Público total: 3.915
MELHORES MOMENTOS
Fontes: The Leader e FotMob