Ryan Longman assina por três temporadas com a equipe galesa, Mendy e Marriott renovam seus contratos e Sam Dalby segue emprestado
Com uma semana para o fechamento da janela de transferências, o Wrexham anuncia seus primeiros movimentos na manutenção de seu elenco para o restante da temporada. O principal deles é a contratação de Ryan Longman, atacante de 24 anos vindo do Hull City.
O jovem jogador formado nas categorias de base do Brighton assinou contrato até a temporada 2026/27, com a opção de estender por mais um ano. Segundo o site oficial do Wrexham, os valores da negociação são mantidos em sigilo conforme acordo entre os clubes, mas alguns sites de notícias especulam algo próximo de 500 mil libras.
Ryan tem em seu currículo 4 temporadas seguidas disputando a Championship, atuando pelos lados do campo, porém com boas características para jogar por dentro como atacante mais móvel. Tem boa condução de bola e finalização em chute de média distância, sabe ocupar os espaços na área e usa bem as duas pernas. Conta com 1,80m de altura, alguma velocidade e bom corpo para os duelos físicos. Deve disputar vaga na frente com Mullin e Marriott, mas não seria surpresa vê-lo também como ala no time de Phil Parkinson.
Além da contratação de Longman, a equipe dos Red Dragons também anunciou as renovações dos contratos de Jack Marriott e Jacob Mendy, ambos com vínculos válidos até a temporada 2025/26 e opção de extensão por mais um ano.
Por fim, nessa movimentada sexta-feira, foi anunciada a renovação do empréstimo de Sam Dalby junto ao Dundee United até o final da temporada escocesa. O Wrexham ofereceu um novo contrato ao atacante antes da renovação do empréstimo, que ainda está na mesa para ser assinado.
Confira a primeira entrevista de Ryan Longman como jogador do Wrexham:
Fontes: site oficial do Wrexham e plataforma de estatísticas Sofascore.