O Wrexham vence Doncaster Rovers em casa por 2 a 1 graças a um gol de Elliott Lee nos últimos minutos. Equipe agora completa seis jogos de invencibilidade e entra na zona dos play-offs da League Two pela primeira vez na temporada.
Os comandados de Phil Parkinson reagiram bem à derrota na partida de abertura contra o MK Dons e garantiram sua terceira vitória no campeonato, graças aos gols de Luke Young e Elliot Lee. Com esta vitória, o Wrexham soma 12 pontos em sete jogos e ocupa a sétima posição na tabela da League Two.
Depois de poupar jogadores para a vitória na EFL Trophy contra o Newcastle United Sub-21 durante a semana, Parkinson trouxe de volta seus titulares para o confronto com o Doncaster. Liam McAlinden fez sua estreia na liga na ala-esquerda, já que James McClean e Mendy estavam fora por terem sido convocados por suas seleções internacionais.
Mas a grande novidade do dia foi a presença de Paul Mullin no banco de reservas. O atleta se recuperou de um lesão grave no pulmão sofrida na pré-temporada. O novo reforço Steven Fletcher, juntamente com o recuperado Jordan Davies, também estavam entre os reservas.
O Wrexham começou com tudo e quase abriu o placar aos cinco minutos, mas Ian Lawlor defendeu o chute de Sam Dalby. O Doncaster teve suas chances, principalmente com Mo Faal, que viu um de seus chutes ser defendido por Mark Howard.
Apesar da igualdade em campo, o Wrexham conseguiu a vantagem no 37º minuto. Depois de uma brilhante defesa dupla de Lawlor, Young aproveitou um rebote e marcou o primeiro da equipe.
O Wrexham começou muito mal o segundo e o Doncaster conseguiu empatar logo aos 52 minutos. O Wrexham continuou mal até que veio a entrada de Mullin no lugar de Dalby, com a torcida do Wrexham ovacionando o atacante.
O jogo ficou mais franco com ambas as equipes tendo chances de marcar, porém o fim ia se aproximando. Quando o empate parecia iminente, Elliot Lee decidiu o jogo no penúltimo minuto. Ele começou a jogada no lado esquerdo do campo, arranca para o meio e, na entrada da área, consegue um chute entre os defensores do Doncaster, o chute sai rasterio e a bola é desviada antes de entrar.
Delírio total no SToK Racecourse Ground e mais três pontos na mala do Dragãozão da Massa.
Não poderia me esquecer também de falar do recém-chegado Fletcher que mostrou estar em forma e conseguiu alguns chutes e ainda forçou um cartão amarelo para o adversário. Não me surprendeeria se ele começasse jogando a próxima partida.
O Wrexham entra em campo novamente no próximo sábado, dia 16 de Setembro contra o Grimsby Town no SToK Racecourse Ground às 11:00 AM (horário de Brasília).
ESCALAÇÃO E PÚBLICO
Wrexham (3-5-2): Howard; Hayden (Cleworth 31′), Tozer, Boyle; Barnett, Young, O’Connor, Lee, McAlinden (Evans 81′) ; Palmer (Fletcher 81′), Dalby (Mullin 59′).
Reservas não utilizados: Okonkwo, Davies, Jones.
Doncaster Rovers (4-3-3): Lawlor; Bailey, Olowu (Nixon 61′), Anderson, Senior; Broadbent (Roberts 90′), Westbrooke, Biggins; Molyneux (Hurst 76′), Faal (Marsh 76′), Ironside.
Reservas não utilizados: Jones, Maxwell, Faulkner.
Público total: 10,254 (1,143 de Doncaster)
JOGO COMPLETO
Para assistir o jogo completo, se inscreva em nosso Patreon.