Wrexham empata em um confronto emocionante de 5-5 com o Swindon Town na League Two, em um jogo realizado no The STóK Cae Ras. A equipe chegou a estar perdendo por 4-1, mas conseguiu uma recuperação incrível, garantindo um ponto nos acréscimos.
Parkinson fez duas alterações em relação à vitória de 4-2 no meio da semana contra o Walsall. Ryan Barnett substituiu Anthony Forde na posição de ala-direito, e Andy Cannon assumiu o lugar de Luke Young como volante.
O jogo começou até equilibrado, mas rapidamente o Wrexham voltou a apresentar problemas defensivos e em questão de minutos, o adversário já tinha 2 a 0 no placar. Jake Bickerstaff que entrou bem novamente descontou, mas não deu nem tempo de comemorar. Um baile e o time foi para o intervalo com uma desvantagem de três gols. 4 a 1 Swindon Town!
A segunda etapa começou com a equipe mostrando mais atenção nos ataques do adversário e principamente demonstrou uma atitude diferente. O Wrehxam conseguiu diminuir por duas vezes e conseguiu chegar a um gol de distância no placar. 4 a 3.
No entanto, em mais um lance confuso da defesa, o Swindon fez o quinto gol, parecendo ter selado a vitória. Mesmo assim, Wrexham não desistiu e, nos acréscimos, conseguiu o empate com dois gols em 5 minutos. Primeiro com James Jones de cabeça aos 92 e depois Elliotte Lee aos 97, garantindo um empate épico no The STóK Cae Ras.
O destaque da partida foi, sem dúvida, Elliot Lee, que marcou dois gols, incluindo o emocionante gol de empate nos acréscimos. Sua atuação decisiva e espírito de luta renderam a ele o prêmio de melhor jogador da partida. A partida mostrou a determinação do Wrexham e será lembrada como um dos confrontos mais emocionantes da temporada.
Nossa próxima partida é contra o Barrow AFC no sábado dia 26 de Agosto às 11 da manhã, horário de Brasília.
ESCALAÇÕES
Wrexham (5-3-2): Foster; O’Connell, Tozer, Boyle (O’Connor 83′); Barnett (Forde 89′), Jones, Cannon (Young 72′), Lee, Mendy; Bickerstaff (Waters 83′), Palmer (Dalby 83′).
Reservas não utilizados: Howard, Hosannah.
Swindon Town (3-4-1-2): Mahoney; Godwin-Malife, Brewitt, Blake-Tracy; Hutton, Khan, McEachran (Kinsella 72′), Genesini (Ward 59′); Kemp; Young, Austin.
Reservas não utilizados: Brann, Cain, Uwakwe, Wakeling, Minturn.
Público total: 10.258 (1.153 de Swindon).
JOGO COMPLETO
Para assistir o jogo completo, se inscreva em nosso Patreon.