fbpx

Mullin terá retorno antecipado enquanto Wrexham sofre com outras lesões

O técnico Phil Parkinson está otimista com o retorno do artilheiro Mullin, enquanto dois jogadores ficarão de fora por lesões.

Phil Parkinson, técnico do Wrexham AFC, expressou esperança de ter o atacante estrela Paul Mullin de volta em “semanas, e não meses”. Mullin tem sido uma ausência sentida no retorno do Wrexham à Football League, depois de sofrer um pulmão perfurado e quatro costelas quebradas durante a vitória por 3-1 contra o Manchester United XI na turnê de pré-temporada do clube nos Estados Unidos.

Um Artilheiro em Falta

O jogador de 28 anos, que marcou 47 gols em todas as competições na temporada passada, ajudando os Reds a conquistar o título da National League, está fazendo bons progressos em sua recuperação. “Paul teve a chamada de Zoom na segunda-feira com o especialista e não há complicações com o pulmão ou as costelas”, disse Parkinson. “Ele está se curando muito bem, então está à frente do cronograma.”

Sem Data Definida para Retorno

O clube está cauteloso em estabelecer um prazo definitivo para o retorno de Mullin, preferindo mantê-lo progredindo constantemente. A notícia foi tão boa quanto o clube poderia esperar e deu um impulso a todos.

Vitória Importante, Mas Lesões Preocupam

Parkinson falou sobre Mullin após a vitória do Wrexham por 4-2 sobre o Walsall no The STóK Cae Ras na terça-feira, registrando a primeira vitória na League Two da temporada na terceira tentativa. No entanto, a equipe não está livre de preocupações, com o ponta James McClean e o meio-campista Jordan Davies enfrentando um período afastados.

Ausências de McClean e Davies

“McClean, no bloqueio de carrinho perto do fim do jogo contra o Wimbledon, machucou um pouco o joelho, então ele teve que fazer uma ressonância no domingo”, acrescentou Parkinson. “Não é grave, mas vai mantê-lo fora por algumas semanas.”

Quanto a Davies, ele sofreu uma pequena lesão muscular que também o deixará de fora por algumas semanas. “É uma pena real para Jordan; ele teria jogado contra o Walsall, teria sido escalado em algum lugar, pois tem se saído bem. Temos que ajudá-lo a superar essas pequenas lesões que ele sofre.”

O Wrexham enfrentará os próximos desafios com confiança, embora cauteloso com as lesões. A recuperação promissora de Mullin será um impulso bem-vindo, mas as ausências de McClean e Davies serão sentidas. O clube continuará a se concentrar em construir um momento positivo na League Two.

Fonte: The Leader

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *