Phil Parkinson quer que seus jogadores aproveitem a conquista do título do Wrexham antes de decidir quem selecionar para a última partida dos Reds na sua era de 15 anos fora da liga.
O Wrexham venceu o Boreham Wood por 3 a 1 em casa no sábado para conquistar a promoção automática e retornar à Liga de Futebol.
Após dar seus jogadores uma folga estendida para celebrar o troféu, os Reds retornam aos treinos hoje antes do encerramento da temporada da Liga Nacional contra o Torquay United, em Plainmoor, neste sábado.
Phil Parkinson quer encerrar a temporada com chave de ouro e precisa decidir se mantém os jogadores que conquistaram o título ou se fará mudanças.
“Os jogadores tiveram um ou dois dias de comemoração, o que eu queria que tivessem. É uma liberação para eles também. Vamos avaliar todos no final da semana. Não pensei muito na seleção da equipe neste momento, vou olhar no treinamento da quinta-feira e escolher a equipe que irá terminar a temporada o melhor possível. Alguns jogadores têm jogado com dores, então vamos dar uma olhada neles também.”
Parkinson certamente não ficará sem opções com a profundidade do elenco do Wrexham. Alguns jogadores não tiveram apenas um papel de progatonista, mas independentemente de quem esteja entre os 11 inicias, o treinador dos Red Dragons diz que a conquista da promoção automática foi um esforço de equipe e elogiou a união do elenco:
“Muitas pessoas contribuíram. Como sempre disse, foi um esforço de grupo real, o elenco foi incrível, temos um bom grupo. Os jogadores entenderam que bons jogadores vão ficar fora do time às vezes e nem mesmo no banco, mas todos se comportaram muito bem. Entenderam que a coisa mais importante é a equipe e o clube de futebol sair desta divisão, e todos se uniram. Estou imensamente orgulhoso dos jogadores e da forma como se comportaram. A forma como lidaram com a exposição extra da mídia ao jogar pelo Wrexham tem sido excelente.”
Fonte: The Leader