fbpx

RODADA #39: Bromley 1 – 2 Wrexham

Paul Mullin rouba a cena e marca duas vezes na vitória do Wrexham de 2 a 1 sobre o Bromley. O artilheiro chega a marca de 40 gols na temporada e a vitória deu um impulso gigante na corrida pela promoção automática na National League.

Sábado foi um dia importantíssimo para o Wrexham na disputa pelo título da National League. O time de Phil Parkinson agora tem uma vantagem de três pontos sobre o Notts County, que empatou por 1 a 1 com o Barnet. Além disso, os Reds ainda têm um jogo a menos!

O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo com times alternando fases. No início, o Wrexham foi superior, mas depois o Bromley conseguiu equilibrar as coisas. No segundo tempo, o ímpeto do Wrexham foi maior e o aproveitamento nas chances também.

Paul Mullin marcou duas vezes em menos de 10 minutos e colocou o Wrexham em vantagem, depois o Bromley conseguiu diminuir a vantagem e até ensaiou uma pressão, mas não foi o suficiente para fazer com que os Reds percam pontos.

Parkinson fez uma mudança no time que venceu o Southend por 1 a 0 no fim de semana anterior. O craque Elliot Lee não jogou por estar doente, então Jordan Davies entrou no meio-campo em seu primeiro jogo como titular desde que se lesionou em novembro do ano passado.

O capitão Luke Young, que não participou dos dois jogos anteriores, assumiu o lugar de Davies no banco de reservas.

Invicto há 26 jogos da liga, o Wrexham tem apenas oito partidas restantes e volta a campo no sábado, em casa, contra o York City.

ESCALAÇÃO E PÚBLICO

Bromley (5-3-2): Long; Fisher (Forster 82′), Showunmi, Reynolds, Elerewe, Topalloj; Arthurs (Vennings 87′), Stirk, Whitely; Cheek, Kendall (Dennis 58′).

Reservas não utilizados: Bingham, Krauhaus.

Wrexham (5-3-2): Lainton (Howard 46′); Barnett, O’Connell, Tozer, Tunnicliffe, Mendy; Jones, Cannon, Davies (Young 80′); Mullin (Dalby 85′), Palmer.

Reservas não utilizados: McFadzean, Cleworth, .

Público total: 5.027

NOTA DOS JOGADORES E TÉCNICO

JOGADORNOTA
Rob Lainton5
Barnett6
O’Connell6,5
Ben Tozer6
Tunnicliffe5
Jacob Mendy6
James Jones6
Andy Cannon6
Jordan Davies6
Paul Mullin (MELHOR EM CAMPO)8
Ollie Palmer6
Mark Howard5
Luke Young5.5
Sam Dalby5

Phil Parkinson: Desde que conseguiu repetir a coluna dorsal do equipe nos últimos jogos, vi uma evolução no aspecto defensivo. Antes eu tinha a impressão que podíamos tomar um gol a qualquer momento, mas o time está lidando melhor quando está em vantagem no placar. Em relação as mudanças que fez, tudo dentro do roteiro. Nota | 7

GOLS DA PARTIDA

https://www.youtube.com/watch?v=K5BH7Cs5hRI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *