O Wrexham conquistou a primeira colocação e o técnico Phil Parkinson quer permanecer por lá.
A vitória por 2 a 1 no sábado contra o Oldham Athletic, onde o artilheiro Paul Mullin marcou o gol da vitória de pênalti, no último minuto, ampliou a invencibilidade dos Reds para oito jogos.
A vitória também permitiu que os homens de Phil Parkinson ultrapassassem o Chesterfied e assumissem a liderança da English National League. Até então, Chesterfield ainda não havia perdido, mas foi surpreendido pelo Maidenhead em casa e perdeu por 2-1.
Foi uma vitória e tanto para o Wrexham, e também para o zagueiro Ben Tozer que empatou o jogo aos 85 minutos após ter falhado no primeiro gol. Após um domínio ruim, a bola acabou sobrando para Fondop que marcou para o Oldham Athletic.
LEIA MAIS: Aaron Hayden: Wrexham deve continuar vencendo para manter zombadores
Nos acréscimos, Luke Young foi derrubado na área e o árbitrou assinalou o penâlti. Super Paul Mullin partiu para a cobrança e marcou seu nono gol na temporada.
Embora o Wrexham tenha acabado de se tornar líder do campeonato, o próximo jogo já pode alterar esse quadro. Com dois pontos a menos na tabela e na segunda colocação, Notts County é o próximo adversário dos Reds.
“Dissemos na semana passada quando éramos líderes e depois quando não éramos mais, é muito cedo para começar a pensar no resultados dos outros times, mas igualmente quando estamos a frente da TV, queremos que tudo aconteça para estarmos no topo, é muito bom estar em primeiro”, disse Parkinson.
“Agora podemos aproveitar o momento e ir para Notts County com confiança. Queremos estar lá em cima, agora o objetivo é ficar lá.”
Fonte: The Leader e Site Oficial do Clube